Com a nova versão do firmware 1.7.0, a Sennheiser agora está oferecendo um aplicativo que permite controlar os sistemas 2000, ew 500 G3 e ew 300 G3 no seu iPhone e iPad!
Este novo protocolo aberto permite montagem em rack dispositivos da série para se comunicar diretamente com o aplicativo, utilizando um roteador e cabos ethernet. As unidades podem então ser controladas remotamente e monitorizadas diretamente a partir de iPhone ou iPad.
Sennheiser Easy control
O novo firmware permite que os receptores de microfone e transmissores de monitoramento a partir da série 2000, EW 300 G3 e ew 500 G3 passe a ser ser controlada remotamente e monitorados”, explicou Dela Bahlke, Gerente de Produto da Sennheiser.
O usuário pode exibir os bancos de canais dos receptores de montagem em rack e transmissores, remotamente definir uma frequência adequada e também atribuir nomes. Os receptores e transmissores podem ser mutados através do painel de controlo e emitir sinais de aviso se por exemplo, a intensidade do sinal for muito baixa ou se os dispositivos estão clipando. “Simplificando: esta interface pode ser usada para dar todos os comandos essenciais e configurar o sistema”, disse Dela Bahlke, somando-se os benefícios do novo firmware.
Para os receptores dos 300 ew G3, ew 500 G3 e série 2000 , a intensidade do sinal, equalizador e squelch podem ser exibidas, bem como a força do campo de RF para cada unidade de receptor, a antena activa, sinal piloto on/off e estado da bateria para os transmissores portáteis ou de bolso. Para os transmissores de monitoramento da ew 300 IEM G3 e IEM série 2000, a sensibilidade, equalizador e configuração mono / estéreo pode ser exibida e ajustada. Além disso, o transmissor indica o nível de sinal de áudio. “Claro que, mesmo quando integrados em um sistema de controle de mídia, os receptores de montagem em rack e transmissores ainda pode ser operado e programado diretamente nas próprias unidades”, explicou Dela Bahlke. “Os dispositivos irão então processar o sinal de controle de corrente em cada caso.”
Download para iPhone e iPad (clique no ícone)
Fonte: www.sennheiser.com